O 1º post

img_8147-2

img_8167-2

img_8172-2

O meu primeiro post…parece ser uma coisa importante! É difícil começar um blog muito menos saber o que escrever no primeiro post. Admito que fiquei imenso tempo a olhar para o écran, e a pensar o que deveria escrever e que título escolher. Mas depois pensei….isto é o meu blog e posso fazer o que eu bem entender. Tenho que ser eu, ser autêntica, não pensar demasiado no que escrevo ou deixo de escrever. Penso que o importante é deixar as frases fluir, só assim é que um blog pode resultar. Estas fotografias foram tiradas na Ericeira, já com um cheirinho a outono. Como adoro usar chapéus nesta época decidi usar um chapéu bege da Roxy e conjugar um um casaco cor mostarda que eu pessoalmente adoro e acho que fica óptimo nesta altura. As calças boyfriend que eu adoro e para finalizar os meus Stan Smith que eu não largo 🙂 Afinal não foi assim tão difícil escrever o meu primeiro post. Bem-vindos ao meu blog e obrigada por embarcarem comigo neste nova aventura. Beijinhos.

Joana

Casaco: Zara

Jeans: Zara

Lenço: Zara

Chapéu: Roxy

Óculos: Mr. Boho

Ténis: Stan Smith

One thought on “O 1º post

Leave a Reply

